Faltam para o nosso casamento

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Roteiro do casamento

Olá noivinhas... como estão? eu estou ansiosissima... rsrrsrs faltam apenas 17 dias e já estou desesperada com a correria, dia 04/06 foi o nosso chá de panela, graças a Deus ganhamos muitos presentes, sexta-feira agora dia 10/06 será o meu chá de lingerie depois eu coloco as fotinhas e falo pra vcs como foi esses eventos, eu e o noivo estamos correndo para arrumar a nossa casinha,comprando os móveis que faltam e colocando no lugar o que ganhamos, ainda bem que temos muitos amigos para nos ajudar...

Bom, aqui vai o roteiro do meu casamento, com as músicas que escolhemos ( mudamos quase todas rsrsrs) beijos ;*


Roteiro

Entrada Pastor e Pastora: ( Agnus Day)
Entrada Porta-Biblía:( Sonhos- Cris Duran)
Entrada Floristas: ( Sonhos- Cris Duran)
Casais: (Rapy Day)
Padrinhos: ( Graças-instrumental)
Pais do Noivo: ( Me Derramar-instrumental)
Pais da Noiva: ( Me Derramar- instrumental)
Noivo e Mãe: ( Meu Respirar- instrumental)
Petalista: ( Pequenos Gestos)
Dama e Pajem: ( Pequenos Gestos)
Porta- Sino: ( sino)
Noiva e Pai: ( Marcha Nupcial)
Homenagem : Márcia
Sermão: ( Pr. Ivan)
Porta- Alianças: ( Tanto Amor)
Casais: (Jogar chuva de prata no momento do beijo)
Homenagem: Renato ( Só Você) – Depois das Alianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário